segunda-feira, 5 de fevereiro de 2018

Prefeitura firma parceria com o Programa Cidade Legal e inicia processo de regularização imóveis no Itagaçaba



A Prefeitura de Cruzeiro firmou parceria com o Governo do Estado, através do Programa “Cidade Legal”, para regularizar imóveis na cidade, entre 6 e 15 de fevereiro. O projeto terá início pelo bairro do Itagaçaba. Outras localidades também foram cadastradas. 
A Secretaria de Planejamento informa que técnicos do programa estadual irão visitar o núcleo habitacional “Vila Clara”, a partir desta terça-feira, dia 6, no Itagaçaba. 
Os agentes coletarão dados necessários de moradores desta região para instruir os processos administrativos da regularização fundiária do bairro.
Os proprietários dos imóveis da Vila Clara deverão providenciar cópia dos documentos relativos à compra do imóvel, além de comprovantes de residência:
- uma cópia de contrato de compra e venda ou outro documento de aquisição do imóvel;
- uma cópia (antiga ou atual) da conta de luz, água ou telefone;
- e uma cópia do RG e CPF dos proprietários do lote.
Dia 15 de fevereiro é data para quem não apresentar os documentos no momento da entrevista. O interessado deverá levar as devidas comprovações até o gabinete da Prefeitura, além do panfleto preenchido com informações fornecidas pela equipe, para a identificação da propriedade.
Para mais informações, os interessados poderão procurar o gabinete da prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...