quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

Tráfego da via Dutra passa por mudanças em Cachoeira Paulista , em função de obras


A CCR NovaDutra prossegue com as obras de modernização da ponte sobre o córrego Sapê, localizada no km 35,7 da pista sentido Rio de Janeiro da via Dutra, em Cachoeira Paulista (SP), no Vale do Paraíba. Para iniciar uma nova etapa dos serviços, a Concessionária implantará mudanças no tráfego da região: a faixa da direita e o acostamento serão interditados nesta quarta-feira (21) e o trânsito fluirá pela faixa da esquerda. A operação está prevista para acontecer a partir das 8h e pode ser adiada ou interrompida em caso de chuva.
A previsão é que a faixa da direita e o acostamento permaneçam interditados por cerca de 40 dias. Na faixa da esquerda, o limite de largura será de 3,50 metros. Para alertar os usuários sobre os trabalhos, a CCR NovaDutra implantará sinalização especial com placas, sinalização de solo e noturna. A Concessionária solicita aos motoristas que mantenham a atenção e que respeitem os homens-bandeira e a velocidade de 60 km/h no trecho em obras.
Para saber das condições de tráfego, os motoristas podem ligar para o Disque CCR NovaDutra, que atende 24 horas por dia pelo telefone 0800-0173536. Os motoristas também podem obter informações das condições de tráfego na via Dutra sintonizando a CCRFM 107,5 NovaDutra.
Sobre as obras
Os serviços na ponte sobre o córrego Sapê consistem em reforço e alargamento da estrutura, com implantação de acostamento. Cerca de 30 profissionais integram a equipe responsável pelas obras, que contam com investimentos de R$ 1,1 milhão e têm previsão de término em setembro de 2018. Os trabalhos fazem parte do Programa de Recuperação e Alargamento de Pontes e Viadutos, realizado pela CCR NovaDutra desde 1996, em vários pontos da rodovia.
Fonte: Comunicação Social/CCRNova Dutra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...