terça-feira, 22 de maio de 2018

Senai de Cruzeiro recebe o professor Walter Vicioni para palestra


Nesta terça-feira(22) o SENAI de Cruzeiro abre suas portas para receber Walter Vicioni. Na palestra "Educação para Novos Tempos", Vicioni discutirá temas ligados à prática da educação aplicada em nossas escolas, num país tão grande e diversificado como o Brasil. Trazendo um olhar especial para as crianças e jovens cujos modos de vida e visão de mundo são tão diferentes das gerações anteriores, o professor traz o foco para a realidade atual da sociedade, que diariamente passa por alterações econômicas, políticas e sociais, em busca de se traçar um plano realista e factível para o progresso da educação brasileira.O evento é aberto a toda população.

Sobre Walter Vicioni 
Pedagogo, pós-graduado em Administração e Planejamento da Educação pelo International Institute for Educational Planning (IIEP-França) e especialista em Gestão da Qualidade pelo Instituto de Matemática, Estatística e Computação Científica (IMECC-UNICAMP), o professor Walter Vicioni Gonçalves sempre esteve ligado à educação. É superintendente do SESI-SP, diretor regional do SENAI-SP e membro eleito do Conselho Curador da Fundação Arnaldo Vieira de Carvalho, mantenedora da Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo.

SERVIÇO
Local: SENAI – Rua São Tomas 01, Jardim São José 
Data e horário: 22 de Maio, às 13h30 
Classificação indicativa: Livre
Informações: (12) 3141 14 00

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...