segunda-feira, 4 de junho de 2018

Bombeiros buscam dupla desaparecida em área de mata em Piquete



Os bombeiros fazem buscas por dois moradores de Piquete desaparecidos em uma área de mata há cinco dias. Cerca de 60 pessoas, entre militares e voluntários, participaram das buscas neste domingo (3), mas até agora os dois homens não foram encontrados.
Segundo os bombeiros, eles entraram na área que fica no entorno da fábrica Imbel na quarta-feira (30) para uma trilha longa. Os dois, com cerca de 60 anos, são moradores da cidade e conheceriam a região. Na sexta-feira (1°), dois dias depois de começarem o percurso, um deles conseguiu contato com a família e avisou que estavam perdidos.
Os bombeiros foram acionados durante à noite e começaram as buscas na madrugada de sábado (2). As equipes encontraram vestígios dos desaparecidos neste domingo.
“Temos o apoio da Polícia Militar Ambiental, do Comando de Operações Especiais (COE) e também do Águia. Encontramos o percurso deles, há vestígio de que eles estiveram na área onde traçamos e vamos continuar trabalhando” informou o responsável pela operação, capitão Paulo Reis.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...