sexta-feira, 29 de junho de 2018

Motoristas reclamam de estrada que liga Vale Histórico ao Sul Fluminense


Quem precisa passar pela RJ-157, trecho que liga Barra Mansa ao interior de São Paulo, continua passando por transtornos devido as más condições da estrada. O principal problema, segundo os motoristas, é a falta de acostamento. Foram feitas algumas melhorias, mas quem passa pelo trecho ainda não está satisfeito.
São nove quilômetros que ligam o município a cidade paulista de Bananal. E para quem gosta de fazer essa rota de bicicleta de vez em quando, o trecho pode oferecer alguns riscos.
Em janeiro deste ano, o RJTV mostrou que os motoristas reclamavam do excesso de buracos na rodovia. Percorrendo a estrada dá para ver que alguns deles já foram cobertos. Mas ainda sobraram outros. E quem passa pela RJ- 157 também reclama da falta de sinalização.
"Um acostamento é fundamental para a gente que anda de bicicleta," comentou o coclista Kelvin Lucas Faria Olímpio.
Os motoristas contam que já foi feita uma operação tapa-buracos e capina das margens, mas esperam que outras melhorias ainda sejam realizadas. "É muito buraco e muita placa que não existe. Tem que mandar arrumar, está bem ruim a estrada."
O Departamento de Estradas de Rodagem (DRE), informou que está fazendo regularmente a manutenção da RJ-157 com operações tapa-buraco e capina, mas que, por enquanto, não há previsão para instalação de novas placas e para implementação de acostamento.

Fonte:g1/sulfluminense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...