quarta-feira, 25 de julho de 2018

Cachoeira Paulista retoma obras em conjunto habitacional após paralisação de oito anos


A Prefeitura de Cachoeira Paulista retomou na última semana as obras das 12 unidades do Conjunto Habitacional do Jardim da Fonte. O local era alvo de reclamações feitas por moradores do bairro sobre a presença de pessoas que utilizam o local para consumo e tráfico de drogas.
De acordo com a Prefeitura, as unidades estavam paradas há oito anos. O espaço foi denominado para a construção de 24 prédios, como parte do contrato do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento). Atualmente, a obra conta com 12 unidades construídas que serão destinadas às famílias carentes e em situação de risco, através da secretaria de Desenvolvimento Social.
Em uma matéria publicada pelo Jornal Atos, no dia 26 de dezembro de 2017, a Prefeitura destacou que para a finalização do prédio faltava executar a parte elétrica, hidráulica, peças sanitárias, instalação de esquadrias e vidros, regularização de piso, alvenaria de fechamento, troca de telhas quebradas, instalação de corrimão e guarda corpo e pintura.
O mesmo texto trazia a condição de quatro pessoas que moravam no local em situações precárias e sem saneamento básico.
O prédio começou a ser erguido em 2010, ainda na gestão de Fabiano Vieira (PTB).

Jessica Dias/Jornal Atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...