quarta-feira, 18 de julho de 2018

Menino ganha de presente a visita do Corpo de Bombeiros

Recentemente a corporação dos Bombeiros de Cruzeiro recebeu uma carta de um menino de 11 anos com um pedido inusitado, dizendo que ele gostaria de ganhar de aniversário a visita dos bombeiros. Na carta entregue pela criança, dizia que ele gostava de ser criança, mas que gostava mais de ser bombeiro, e pediu que gostaria muito de receber de presente de aniversário um passeio no caminhão da corporação.
Nesta terça-feira(17) para a surpresa de todos uma viatura dos Bombeiros foi até a residencia da família localizada no II Retiro da Mantiqueira e fizeram a surpresa ao pequeno cruzeirense.

"Na modernidade dos dias hoje, um menino pedir para sua mãe escrever uma carta aos bombeiros solicitando a nossa presença no dia do seu aniversário, para poder dar uma volta em nosso caminhão, foi um gesto simples, mas que fortaleceu ainda mais o grupo. Isso nos dá a certeza que estamos no caminho certo, no que se refere à admiração que a população e principalmente as crianças tem por todos nós', afirmou Rodrigo Sarmento,integrante dos Bombeiros.
De acordo com a mãe Claudia Nogueira de Souza será um dia para nunca se esquecer."Achei lindo o gesto deles fazer uma criança feliz um sonho que foi sim possível eles realizarem",disse.
Isaque Nogueira de Souza é filho do casal Wagner e Claudia proprietário do LavaCar.



Um comentário:

  1. Parabéns a corporação de bombeiros que além de se dedicar aos trabalhos em socorro e resgate ainda faz um gesto de.amor e cidadania ao proxpró
    Isso vai ser um legado que está crianças terá pela vida inteira

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...