sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Jovem jornalista cruzeirense conquista prêmio no Rio de Janeiro




A jovem jornalista cruzeirense Isabela Izidro, atualmente,no site globoesporte.com, foi uma das finalistas do prêmio IMPA-SBM. Izidro participou da disputa com uma matéria escrita quando atuava na revista VEJA.
A premiação aconteceu na quinta-feira(09) no encerramento do Congresso Internacional dos Matemáticos (ICM, na sigla em inglês), no Riocentro, no Rio de Janeiro e a cruzeirense conquistou o primeiro lugar.
Criado pelo Instituto de Matemática Pura e Aplicada (IMPA) e pela Sociedade Brasileira de Matemática (SBM), o Prêmio IMPA-SBM tem o objetivo de aproximar a Matemática da sociedade e ampliar a divulgação científica no país. O objetivo do prêmio era reconhecer reportagens que apresentem a Matemática e as Ciências de maneira interessante e original, estimulem a sua popularização e provoquem reflexo.
Nas redes os pais,familiares e amigos destacaram a conquista da jovem cruzeirense. Parabéns Bel pelo primeiro lugar! É cruzeirense brilhando na premiação que ocorreu ontem no Rio de Janeiro. O futuro lhe sorri querida sobrinha”,disse Cilene Fernandes,tia de Isabela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...