terça-feira, 25 de setembro de 2018

Região do Vale Histórico recebe carreta da mamografia


As moradoras da região do Vale Histórico poderão realizar exames de mamografia a partir do dia 25 de setembro, na cidade de Bananal. O projeto faz parte da ação do programa Mulheres de Peito, do governo do Estado de São Paulo e estarão em Bananal até o dia 11 de outubro na Praça Rubião Júnior (Largo do Rosário).
Para atendimento, serão distribuídas 50 senhas por dia no período da manhã, de segunda à sexta-feira, das 9h às 18h. E, aos sábados, 25 senhas, com atendimento das 9h às 13h.  É necessário ter em mãos RG, Cartão SUS, comprovante de endereço e, para mulheres de 35 a 49 anos, o pedido médico. Para as mulheres acima de 50 anos, dispensa a apresentação do pedido.
De acordo com dados das secretarias de saúde dos municípios de Areias, Arapeí, Bananal e São José do Barreiro, ao todo, a demanda reprimida por exames de mamografia já atinge 187 mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...