O jovem Gabriel Vitor Braga Lima, de 16 anos, foi encontrado numa ribanceira após ser jogado do Morro do Macuco, no bairro Cotiara, em Barra Mansa.O delegado titular de Bananal, João Paulo de Oliveira Abreu, informou que o assassinato de Gabriel Vitor Braga Lima, de 16 anos, foi motivado por conta de uma dívida de drogas, no valor aproximado de R$ 500
O crime foi arquitetado por um menor de 16 anos, para quem a vítima devia dinheiro. Um jovem de 19 anos também participou da emboscada. Os dois foram detidos pelo delegado. O policial explicou que o rapaz estava desaparecido há dez dias, desde que saiu da casa dos pais em Bananal, no dia 22 de setembro, alegando que iria para a Cotiara. A vitima já era conhecida do menor apreendido.
Gabriel foi assassinado com uma facada no pescoço e incendiado. O cadáver estava em adiantado estado de decomposição.
O delegado explicou que a elucidação do crime foi feita por policiais civis de Bananal, mas que o prosseguimento das investigações ficará a cargo do delegado titular de Barra Mansa, Ronaldo Aparecido de Brito. Ainda segundo João Paulo os suspeitos foram soltos porque não foram presos em flagrante, porém a polícia representou pela prisão dos suspeitos à Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário