quarta-feira, 17 de outubro de 2018

Aneel autoriza reajuste médio de 16,12% na tarifa de energia em 19 cidades do Vale


A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou na terça-feira (16) reajuste médio de 16,12% na tarifa da EDP Bandeirante.

O reajuste será aplicado a partir da próxima terça-feira (23) nas tarifas de energia das 19 cidades do Vale do Paraíba atendidas pela companhia. Ao todo, cerca de 920 mil clientes na região serão atingidos pelo reajuste na conta de luz.
Para os consumidores residenciais, o reajuste será de 15,09%; já para a indústria, a elevação média será de 17,84%.
Segundo a Aneel, a justificativa para a elevação na tarifa é o custo para produção de energia e os encargos impostos às concessionárias. Outras operadoras de todo país também receberam autorização para reajustar a tarifa.

Os municípios atendidos pela EDP na região do Vale do Paraíba são Aparecida, Caçapava, Cachoeira Paulista, Canas, Caraguatatuba, Cruzeiro, Guaratinguetá, Jacareí, Jambeiro, Lorena, Monteiro Lobato, Pindamonhangaba, Potim, Roseira, Santa Branca, São José dos Campos, São Sebastião, Taubaté e Tremembé.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...