terça-feira, 11 de dezembro de 2018

Cachoeirense participa de programa devido a desenvoltura para leitura



A cachoeirense Paola participou do programa da apresentadora Maria Cândida na TV Aparecida que foi exibido nesta última quinta-feira (06) às 10h.

Com facilidade para leitura, Paola sempre gostou muito de ler. Foi oradora na sua formatura do pré, recebeu o discurso na véspera para que não tivesse tempo de decorar, leu 1 vez e apresentou perfeitamente. Com 5 anos ela lia sem esforços, como cita a mãe da criança, “me lembro de numa reunião da pré-escola a professora chegou a me dizer q tinha que esconder dela o caderninho de recado dos outros alunos, pois ela lia os bilhetes dos colegas. Eu fui chamar atenção dela é me respondeu: “Ah mãe eles me pedem, eu leio”, completa a mãe para o Jornal o Momento.

Aos 7 anos, a criança pediu para sua mãe que a colocasse na catequese. Ao entrar, ainda no 1° ano, a catequista viu ela lendo um dia, e ficou boquiaberta. Logo a convidou pra fazer a leitura na missa – o que fazem com as crianças mais velhas que ela.

Ela aceitou de cara, já fez 1 comunhão e continua nas leituras até hoje. Antes, tinham até que colocar um banquinho para subir e alcançar o microfone no púlpito, hoje não mais. Uma vez por mês é escalada é vai com muito prazer. Dia das Mães, dia dos Pais sempre lê as homenagens. “Com isso tem nos levado mais as missas, pois dia de missa da Paola vamos todos para nós fortalecer na fé e prestigia-la”, completa a mãe.

Jornal O Momento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...