sexta-feira, 31 de maio de 2019

Cruzeiro: Formatura do “Programa Bombeiro na Escola” é comemorada com entrega de duas viaturas



A Formatura da primeira turma do “Programa Bombeiro na Escola” em Cruzeiro foi comemorada com certificados e prêmios para as melhores redações do projeto, homenagem às escolas municipais e a entrega de duas novas viaturas para a corporação nesta quarta-feira, 29, no Sesi Cat.
Neste programa, os alunos do 9º ano receberam a visita de um Bombeiro Educador nas escolas, que passou a eles noções de prevenção de acidentes, primeiros socorros, preservação do meio ambiente, cidadania e ética.
No evento, o prefeito de Cruzeiro,Thales Gabriel, recebeu do Tenente Coronel do Corpo de Bombeiros do Estado e Comandante Interino do Grupamento de Bombeiros, Márcio André Silva Nunes, e do Capitão PM Comandante do 3º Subgrupamento de Bombeiros, Paulo Roberto Reis Teixeira de Souza, as chaves de uma Unidade de Resgate (de R$ 220 mil, adquirida pelo Governo do Estado) e uma caminhonete (comprada por R$ 146 mil, por meio do Fundo Municipal dos Bombeiros).
O programa teve o apoio da prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação e do Grupo Maxion.
Fonte Educação Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...