A Policia Civil registrou um caso de violência dentro da escola técnica Profº José Sant´'Ana de Castro nesta quarta-feira (5). Uma adolescente de 17 anos foi agredida.
De acordo com o registro do Pronto Socorro da Santa Casa, a jovem passou por atendimento por volta das 19h45 sendo liberada horas mais tarde. Ela teria sido agredida com socos e pontapés.
A família da adolescente foi orientada a procurar pela Delegacia de Defesa da Mulher para registro da ocorrência.
Uma funcionária, que preferiu não se identificar, do estabelecimento de ensino disse que nos últimos meses o número de agressão dentro da escola tem sido grande.
" Infelizmente esses adolescentes de hoje não respeitam nada e sabem da impunidade e por isso acabam se achando donos de tudo. Fico muito triste, pois tem muitos pais que não tomam providências", disse.
Procurada a direção da escola informou que irá divulgar uma nota sobre o ocorrido.
NOTA DIVULGADA PELO CENTRO PAULA SOUZA
Reportagem Eduardo Morales e Larissa Silva
Procurada a direção da escola informou que irá divulgar uma nota sobre o ocorrido.
NOTA DIVULGADA PELO CENTRO PAULA SOUZA
A Assessoria de Comunicação do Centro Paula Souza informa que a aluna agredida no dia 05/09 por duas mulheres na Escola Técnica Estadual (Etec) Prof. José Sant´Anna de Castro, de Cruzeiro, foi levada ao pronto socorro pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), atendida, e liberada na mesma noite. A Etec providenciou para que a jovem estivesse em companhia da mãe e registrou Boletim de Ocorrência.
O Centro Paula Souza está acompanhando o caso.
Assessoria de Comunicação Centro Paula Souza
Atualizado ás 12h47
Reportagem Eduardo Morales e Larissa Silva
Nenhum comentário:
Postar um comentário