quarta-feira, 6 de abril de 2011

CASOS DE POLICIA NA REGIÃO


MULHER É DETIDA COM DROGAS NA VIA DUTRA EM LAVRINHAS

A polícia prendeu uma mulher de 44 que estava com 530g de crack e 100g de maconha dentro da mochila, em um ônibus que ia de São José dos Campos para Volta Redonda (RJ). A prisão foi feita no km 18 da Via Dutra, em um posto de combustíveis de Lavrinhas.

A mulher, que é de Resende (RJ), foi encaminhada para a cadeia de Queluz

DUPLA ASSALTA MULHER NO CENTRO DE CRUZEIRO

Uma mulher de 42 anos caminhava pela rua Cel.José de Castro,região central de Cruzeiro,quando foi abordada por dois jovens,sendo que um deles estava armado com uma faca.Eles anunciaram o assalto levando cerca de R$30 da vítima.Populares viram a ação e acionaram a Polícia Militar.Após patrulhamento os pms lograram exito em deter um dos suspeitos.Ele foi encaminhado a delegacia onde foi reconhecido pela mulher.O jovem foi autuado e recolhido na cadeia da cidade.

 HOMEM É DETIDO POR PORTE ILEGAL DE ARMA E AMEAÇA

Essa ocorrência foi registrada pela Polícia Militar de Cruzeiro na tarde desta terça-feira(5) onde de acordo com o  registro uma guarnição da pm foi acionada para um rua da vila Batista para atender ocorrência de ameaça.Autorizados pela moradora no local os policiais localizazaram o filho da mulher em um quarto.Após um revista foi loclaizado uma pistola além de material para embalagem de droga.Detido o rapaz de 24 anos que já possui varias passagens pela polícia foi levado a delegacia onde foi autuado.

ESQUELETO É LOCALIZADO EM REPRESA DA REGIÃO

Policiais militares de Areias foram deslocados para a represa do Funil.Pelo local foi localizado um esqueleto humano.Uma equipe da Polícia Cientifica de Cruzeiro esteve no local e realizou todo o procedimento.O caso foi registrado na delegacia da cidade.

HOMEM É ATROPELADO NA VIA DUTRA EM QUELUZ

Um caminhão atropelou um homem que estava na pista sentido SP da Via Dutra, em Queluz, no início da madrugada dessa terça-feira (5). De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a vítima chegou a ser socorrida no Pronto Socorro de Cruzeiro, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Segundo a Polícia, o homem não estava com os documentos na hora do acidente e ainda não foi identificado.

DERRAME DE NOTAS FALSAS CHAMA A ATENÇÃO DA POLÍCIA

O derrame de notas falsas no comércio de Cruzeiro vem chamando a atenção da Polícia Civil.Segundo informações no início da noite desta terça-feira uma das caixas do Maximo Supermercado,localizado na rua Othon Barcellos,recebeu uma nota de R$100.A pessoa não foi identificada.O que chama a atenção neste caso é que o modelo da cedula é do novo lote lançando recentemente pelo governo.Esse teria sido a terceira vez que foi passado nota falsa no estabelecimento comercial em um mês.O caso foi repassado a DIG(Delegacia de Investigações Gerais) de Cruzeiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...