quarta-feira, 27 de abril de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS


IDOSA É VITIMA DE ASSALTO EM SILVEIRAS

Esse fato aconteceu na zona rural da cidade onde acordo com o registro da policia militar uma mulher de 81 anos que mora sozinha em uma residência ouviu barulhos vindo do lado de fora da casa.Assustada ela acionou um alarme silencioso fazendo com que a empresa de segurança do local comunicasse a polícia.Uma viatura foi para o o sitio e quando se aproximava um carro saiu em alta velocidade.Dentro da casa foram surpreendidos dois ladrões.Eles foram detidos e encaminhados para a delegacia sendo autuados por furto.A vítima passou por atendimento médico devido ao susto que passou.

HOMEM É PRESO EM HOSPITAL DE CRUZEIRO

Durante essa madrugada(27) um homem foi socorrido no PS da Santa Casa da cidade vítima de um acidente no alto da serra (SP 52).Durante o atendimento o homem disse que não tinha documentos e por isso não tinha como ser atendido.Estranhando o fato  policiais foram consultar o nome do homem e descobriram que ele era foragido da cadeia da Passa Quatro.Após atendimento médico ele foi levado a delegacia sendo feito o B.O. sendo ele recolhido na cadeia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...