sexta-feira, 20 de maio de 2011

CRUZEIRO RECEBERÁ ATRAÇÃO INTERNACIONAL

O grupo esteve no programa do Jô onde anunciou a presença em Cruzeiro

Nessa sexta-feira (20) Cruzeiro Futebol Clube será palco de uma grande atração internacional.Trata-se do THE PLATTERS.
The Platters foi um famoso grupo vocal da Era do Rock and Roll. Formado em Los Angeles, 1953, chegou a vender mais de 100 milhões de discos e está, desde 1990, no Rock And Roll Hall of Fame. Com canções de estilo Doo Wop, R&P, Soul e Rock and Roll, entre seus sucessos, destacam-se "Only You", "My Prayer", "The Great Pretender", "You’ve Got The Magic Touch", "You’ll Never Know", entre outros. O fundador do grupo Paul Robi foi, desde o início, o responsável pela harmonia, arranjos e direção do grupo, que vendeu mais de 100 milhões de discos em todo o mundo. Depois de seu falecimento ele foi substituído por B.J. Mitchell, que tem conduzido o grupo com altivez e excelência.

The Platters, tem Gene Van Buren como líder singer, cuja voz inconfundível emociona a todos com sua performance em todas apresentações. O tenor Ronn Howard é o mais novo integrante do grupo e se destaca por sua suave voz e com a sua incrível presença no palco. A soprano Nio Wilson é chamada de “princesa do grupo” com sua voz encantadora, esbanja simpatia e competência. Por fim, o barítono, B.J. Mitchell que lidera The Paltters há mais de 35 anos, com sua voz grave e inconfundível, o torna um dos mais marcantes integrantes do grupo.
Após se apresentar pela última vez em Maio/2008 no Brasil, fazendo 12 shows, The Plantters retorna agora para um novo tour no mês de Maio/2011 e que certamente repetirá o mesmo sucesso.
O show acontecerá a partir das 23 horas.
Maiores informações podem ser obtidas através do telefone (12) 3144 20 23

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...