sábado, 28 de maio de 2011

Cruzeiro:Departamento de Esportes promove Torneio de Ginastica Rítmica


O Centro de Eventos de Cruzeiro sediou neste sábado (28/5) o 1º Torneio de Municipal de Ginástica Rítmica, promovido pelo Departamento de Esportes.O torneio reuniu 40 atletas.


As apresentações das jovens ginastas emocionaram os presentes

As ginastas iniciantes de 6 a 16 anos cumpriram séries obrigatórias em todas as categorias (mirim, pré-infantil, juvenil e adulto).``Esse torneio serve para a iniciar muitas crianças em competições.Também é um aquecimento para os Jogos Regionais”,disse a professora e uma das organizadoras,Bernadete Costa.



Mesmo com o frio que fez neste sabado os familiares prestigiaram o evento


Os familiares estiveram presentes para prestigiar as crianças.``Fiquei emocionada de ver minha sobrinha ganhar uma medalha,é muito legal ver o trabalhos das professores Bernadete e Eliana”,disse a comerciaria Damaris de Assis Silva Castro ,moradora no Itagaçaba.



Diretoria do Departamento de Esportes ao lado de parte da equipe de ginastas de Cruzeiro
 



A pequena Alissa recebeu medalha por sua apresentação



O diretor de esportes,Luis Flavio de Oliveira,disse que o apoio é da dado para que as crianças possam representar bem a cidade.``É a preocupação da prefeita Ana Karin é garantir o mínimo para que possamos desenvolver essas atividades.Nossas professoras com apoio dos pais desenvolvem um trabalho muito sério.Esse torneio de hoje mostrou o quanto elas querem competir e seguir na carreira de ginastas”.disse Oliveira.A professora Eliana Maria Santos agradeceu a presença dos familiares no evento e disse que importante foi competir ``Parabéns a todos aqueles que aqui estiveram,A todas as crianças que fizeram sua apresentação”.disse Santos durante o agradecimento de encerramento da competição.


Colaborou Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...