domingo, 29 de maio de 2011

EXPOCRUZEIRO 2011 TERÁ MUITAS NOVIDADES PROMETE JOE

Joe ao lado dos diretores do Cruzeiro Futebol Clube.Mistério e novidades para a ExpoCruzeiro 2011

A Expo Cruzeiro é considera a segunda maior feira agropecuária do Vale do Paraíba, e é a festa mais esperada do ano, não só para os cruzeirenses, mas também por todos da região.
A Joe Produções inovando mais uma vez, fará uma festa de lançamento da grade de shows da Expo Cruzeiro 2011. “Vamos ter uma festa oficial para o lançamento da Expo Cruzeiro 2011, que será no Hotel Fazenda, nesta festa teremos um lançamento dos shows para a imprensa e depois faremos uma balada com as bandas que tocarão no camarote da Expo Cruzeiro 2011”, afirmou Alexandre de Goís Pereira, Joe,da Joe Produções.
Joe faz suspense em relação à grade de shows deste anos, mas revelou dois nomes já confirmados para o evento, “Vem ai Claudia Leitte e Fernando e Sorocaba, mas vamos deixar um suspense até a o lançamento, que será em breve, na festa oficial da Expo Cruzeiro, no Hotel Fazenda.”, concluiu Joe. Na edição de 2011 a festa promete ser maior ainda. No blog da empresa (www.joeproducao.blogspot.com) está rolando uma enquete para que o público decida a grade de shows. A Expo Cruzeiro 2011 terá inicio na segunda semana do mês de Agosto.

colaborou Manoel Felipe Martins
Assessoria de Imprensa
Joe Produções

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...