segunda-feira, 30 de maio de 2011

Ocorrências Policiais na Região

POLICIA CIVIL PRENDE GRUPO ACUSADO DE TRAFICO DE DROGAS EM QUELUZ

Investigadores da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpercentes) de Cruzeiro detiveram 3 pessoas em um quiosque no calçadão da cidade.De acordo com o registro 2 homens,sendo um menor,e uma mulher,foram detidos vendendo entorpercente pelo local.Foram apreendidos papelotes de cocaína,maconha,dinheiro e celulares.O grupo foi levado a delegacia onde os homens foram encaminhados para a cadeia de Cruzeiro e a mulher ficou detida em Queluz.

HOMEM VAI LIMPAR ARMA E ATIRA NO CUNHADO EM SILVEIRAS

Um homem atirou no próprio cunhado na tarde deste sábado (28), em Silveiras. O disparo teria sido acidental. O rapaz, de 18 anos, estava limpando a espingarda dentro de casa, quando aconteceu o incidente. A vítima, de 19 anos, foi atingida na mão.Ele foi socorrido em uma unidade de saúde da cidade e depois transferido para Cachoeira Paulista A espingarda foi apreendida, e o jovem vai responder por posse irregular de arma de fogo.

ESTAVA DANDO TIROS EM BAIRRO DE CACHOEIRA PAULISTA COM A CHEGADA DA POLICIA TENTOU AGREDIR PMS

Um homem de 40 anos foi preso na madrugada deste domingo (29), no bairro São Miguel, zona rural de Cachoeira Paulista. A população chamou a Polícia Militar, porque ele estava atirando para o alto em uma praça. Ninguém foi atingido.
Algumas pessoas conseguiram detê-lo e chegaram a agredi-lo. Quando o policiamento chegou, o homem estava caído no chão da praça. Ele levantou e ainda tentou bater nos policiais. O homem, que estava machucado, foi levado ao hospital para receber curativos e depois foi preso por porte ilegal de arma de fogo.
A polícia apreendeu a arma e ele foi levado para a cadeia de Guaratinguetá.


APOSENTADO É ATROPELADO NO CENTRO DE CRUZEIRO

Essa ocorrência foi registrada na manhã desta domingo na Major Novaes,centro de Cruzeiro.Segundo o condutor de um ford K,ele fazia o sentido bairro pela avenida Nesralla Rubez quando acessou a Major Novaes quando entrava na rua a vitima estava mo meio da rua sendo inevitável o atropelamento.Os bombeiros foram acionados e conduziram o Sebastião de Paula Toledo de 83 anos, para o Pronto Socorro onde após atendimento ficou constatado Traumatismo Craniano.A vitima foi transferida para a Santa Casa.

DUPLA É PRESA POR FURTO NA REGINA CÉLIA

Após uma denúncia ao 190,policiais militares foram deslocados para a rua Pastor Cícero Canuto de Lima para atender uma ocorrência de furto.Quando chegaram a uma obra depararam com dois suspeitos.Abordados foram encontradas em uma bolsa diversas ferramentas.O proprietário da casa em construção foi localizado e reconheceu o material.A dupla foi levada a cadeia onde foram autuados por furto sendo encaminhados para a cadeia.

DEIXOU RESIDÊNCIA POR CERCA DE 2 HORAS QUANDO RETORNOU ENCONTROU POR ARROMBADA

A vitima nessa ocorrência que aconteceu na manhã deste domingo(29) informou aos policiais que havia saído por cerca de 2 horas.Isso as 7 horas da manhã,e quando retornou encontrou a porta da cozinha arrombada.No interior da casa a vitima de por falta de um Notebook marca Dell,câmera digital Kodak,celular marca Samsung,1 folha de cheque do banco Itaú em nome de Luciene Cristina Villas boas.

ESTAVA DORMINDO QUANDO OUVIU BARULHO NO QUINTAL

Uma moradora da rua capitão Avelino Bastos,centro de Cruzeiro,estava dormindo na manhã deste domingo(29),quando ouviu barulho vindo quintal.Ao verificar avistou um homem.A Policia Militar foi acionada e deteve o elemento.Questionado sobre o que estaria fazendo dentro da casa.Ficou quieto.Os pms localizaram um saco com varios objetos separados.Detido o individuo de 33 anos foi levado a delegacia onde foi autuado sendo recolhido na cadeia.

HOMEM VITIMA DE SUPOSTO SEQUESTRO É LOCALIZADO NA ROTARY CLUB

Policiais Militares realizavam patrulhamento pela av.Rotary Club,Vila Paulista,quando depararam com um homem cambaleando pela pista.Abordado perguntou em que cidade estava sendo informado de sua localidade informou aos pms que havia sido seqüestrado em Caraguatatuba por dois homens em um carro preto e que eles haviam dado um remédio para ele tomar.Conduzido para atendimento médico no PS da Santa Casa o homem se confundia nas palavras.Após contato com familiares os policiais informaram que a suposta vitima de seqüestro na verdade tem problemas mentais e havia saído de casa na última quinta-feira.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...