segunda-feira, 18 de julho de 2011

Ocorrências Policiais na região

Metalúrgico tem carro arrombado no centro da cidade

Essa ocorrência foi registrada no inicio desta madrugada em Cruzeiro(18).De acordo com a vitima,um metalúrgico de 27 anos,ele estacionou seu carro próximo ao posto Tupy e saiu.Algum tempo depois quando retornou percebeu a porta do lado direito arrombada e deu por falta de seu rádio.Um flanelinha que estava próximo foi questionado pela vitima e saiu correndo sendo detido por policiais que passavam pelo local.O suspeito disse que não sabia de nada.Conduzido a delegacia a ocorrência foi registrada.

Marido ameaça agredir mulher e filhos e é preso

Pms foram acionados no inicio da tarde deste domingo(17) para a rua Pref.Pimentel,Vila Crispim.De acordo com a vitima,uma enfermeira de 55 anos,seu marido estaria nervoso e tentando agredi-la.Autorizados a entrarem na casa,os pms localizaram o homem no quintal.Abordado foi encontrado próximo a ele um facão.Detido encaminhado a delegacia onde o foi registrado o B.O. de violência domestica e porte de arma.O homem de 51 anos foi autuado sendo recolhido na cadeia da cidade.

Casa pega fogo na Lagoa Dourada

Bombeiros foram deslocados para a rua Major Crispim Bastos,no sábado por volta das 22h45.A guarnição quando chegou parte de um dos cômodos estava em chamas.Após os trabalhos o incêndio foi controlado.De acordo com a moradora no local,uma costureira de 45 anos,a casa não possui energia elétrica e ela foi dormir e teria apagado uma vela que estava acessa.Danos em moveis e no cômodo da casa.

Elemento é detido por furto em igreja na São Judas Tadeu

Uma mulher de 52 anos acionou a policia militar neste domingo por volta das 14h30 para a rua dos Palmares.No local uma igreja,que segundo a vitima,foi visitada por um elemento que furtou um botijão de gás durante a noite de sábado(16).Ela informou aos policiais quem seria o autor.De posse das características foi realizado um patrulhamento e o suspeito detido.Questionado alegou que vendeu  o botijão por R$ 80 em um bar da rua Santa Cruz ao lado do mercado velho para um homem.Detido foi levado a delegacia onde foi ouvido e como não foi flagrante o ladrão foi liberado e a igreja ficou com o prejuízo.

Motorista perde o controle e bate carro em muro de residência
Um veículo de passeio sofreu um acidente na BR-459, que liga Lorena ao Sul de Minas na tarde deste domingo (17). Acidente ocorreu no trecho de Piquete.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista colidiu contra uma mureta na altura do km 14 e depois atingiu o muro de uma residência. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...