terça-feira, 30 de agosto de 2011

Curso de Manipulação e Higienização de Alimentos começa em Queluz

A parceria entre a Secretaria Estadual do Emprego e Relações do Trabalho , ETEC – Centro Paula Souza – Cruzeiro, e a Secretaria de Desenvolvimento e Promoção Social de Queluz, iniciou na tarde dessa segunda feira, dia 30, mais uma edição do curso de Manipulação e Higienização de Alimentos, oferecido pelo Programa Via Rápida Emprego, na cidade de Queluz.

Ao final do curso, as 30 mulheres inscritas, vão estar capacitadas para atuar em restaurantes, lanchonetes, hotéis e indústrias de alimentos em geral, em funções que exigem a manipulação correta de produtos alimentícios.

As aulas são de segunda a sexta-feira das 12h50 às 17h10 na Escola Municipal Capitão José Carlos de Oliveira Garcez e as aulas práticas na Cozinha Piloto. As alunas recebem, gratuitamente, todo o material didático, que inclui material escolar e conteúdo apostilado, além de uma bolsa auxilio no valor de R$ 330.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...