quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Arapeí ganha kombi para assistência social


A Prefeitura Municipal de Arapeí recebeu um veículo 0 km modelo Kombi ano 2011/2011, para a Assistência e Promoção Social da cidade que será usada para transporte de toda a comunidade em suas necessidades. A Diretora de Promoção e Assistência Social a Senhora Beatriz disse: “O veiculo vem somar as ações da prefeitura, junto com o APS, hoje atendemos muitas famílias, com atividades físicas, aulas de artesanatos, corte e costura, danças e atividades culturais, sem contar os benefícios como: bolsa família, o ação jovem e muito mais”.



A solicitação veio primeiramente da Sra.Isabel, funcionária da Assistência Social e grande parceira, que sentiu as dificuldades em atender as demandas da Sociedade e junto com o Deputado Estadual Edmir Chedid que através de emenda conquistou esta viatura.
A viatura foi recebida pela Diretora da Assistência Social Bia, o Chefe de Gabinete o professor Edson André e a funcionária Isabel. No recebimento o prefeito Edson Quintanilha agradece a todos os envolvidos e fala: “isso é que é parceria, todos trabalhando em um só objetivo, o crescimento de Arapeí”.

fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Arapeí

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...