sexta-feira, 26 de agosto de 2011

POLICIA


Homem não aceita fim de relacionamento e comete tragédia na vila Expedicionários

Uma das vítimas, Bruno Rafael Ribeiro, 21 anos,foi baleado duas vezes e segue internado na Santa Casa de Cruzeiro. Foto: internet

O término do namoro de um metalúrgico com uma estudante acabou em tragédia na cidade de Cruzeiro. Fábio Corrêa de Souza, 30 anos,Fabinho do Campo do Gama , matou Camila Rafael Ribeiro, 17, a tiros e, em seguida, atirou contra a sogra, Mauren Rafael, 55 anos, ela foi socorrida em estado grave para a Santa Casa de Cruzeiro e de acordo com o hospital o estado é grave. Assustado o pai da adolescente, José Carlos Ribeiro, 47 anos, tentou dominar o assassino e acabou morto. Um outro membro da família ficou ferido trata-se de Bruno Rafael Ribeiro, 21 anos,(foto acima), ele foi baleado duas vezes no peito e uma das balas alojou no pulmão. A  tragédia aconteceu na casa da  família da ex- mulher de Fábio, na rua Airton Luis Vieira,vila Expedicionários,por volta das 22h30 desta quinta-feira (25).O crime teria sido motivado pelo fim do relacionamento da adolescente e Fábio. Segundo informações no último final de semana a jovem teria conseguido escapar da casa onde ela morava com Fabio e um filho de 2 anos,rua Celestina Novaes,Regina Célia. Não conformado homem teria tomado veneno e tentando se matar. A Policia Civil já estava a par do caso, mas mantinha o caso em sigilo.Fabio teria dito a jovem que quando saisse da Santa Casa iria matar toda a família de Camila. Após o fato o assassino fugiu em uma Parati, preta, com placas de Cruzeiro. O veículo foi localizado abandonado no final da rua Capitão Néco, na Regina Célia. Os corpos das vítimas fatais foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) e  liberados na manhã desta sexta-feira (26). O velório acontece na Santa Clara.


Animal solto na pista provoca acidente com duas vítimas na Cruzeiro/Cachoeira Paulista

Um cavalo solto na pista provocou um acidente que deixou duas vítimas no km 215 da SP 58, Rodovia que liga Cruzeiro a Cachoeira Paulista. Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o acidente aconteceu por volta das 05h30 da manhã de hoje perto do Recinto de Exposições. Duas pessoas que estavam numa moto ficaram feridas. O condutor não conseguiu desviar do animal e acabou atropelando o cavalo. Jairo Ferreira da Silva de 44 anos o conhecido Baú está internado na Santa Casa de Cruzeiro. Jairo que mora no bairro do Embaú em Cachoeira Paulista estava a caminho do trabalho. Ele é funcionário da Prefeitura de Cruzeiro e trabalha como zelador do mercado municipal da vila Canevari. A outra vítima é Adelmo Nogueira da Silva de 32 anos que também mora no bairro do Embaú. Ele teve ferimentos leves.

Suspeito de matar policial civil em Cachoeira Paulista é preso em Pindamonhangaba

Um acusado de matar o policial civil Eliazar Rocha de Carvalho,37 anos, durante fuga após assalto a um joalheria em Cruzeiro, foi detido pela policia militar após assalto a um lotérica em Pindamonhangaba. O jovem de 19 anos confessou o crime durante depoimento na cadeia de Guaratinguetá ao delegado Mario Celso Senne. Ele informou que o policial se distraiu quando um celular tocou e ele sacou a pistola e atirou no pescoço da vitima. O autor do disparo já possui diversas passagens pela policia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...