quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Projeto Reluz: Prefeita de Cruzeiro participa de importante reunião em Brasília

A prefeita Ana Karin juntamente com o chefe do juridico cruzeirense,Benedicto Zeferino foram recebidos pelo chefe de gabinete da secretaria do Tesouro Nacional, Lindemberg Lima

Na tarde desta quarta-feira (24) a prefeita de Cruzeiro, Ana Karin, esteve reunida em Brasília/DF, com o chefe de Gabinete da Secretaria do Tesouro Nacional, Lindemberg de Lima Bezerra.

A prefeita disse que esse encontro serviu para dar mais um passo para a instalação do projeto Reluz em Cruzeiro. “ O objetivo dessa reunião foi acelerar a implantação do Projeto Reluz em Cruzeiro, cumprindo assim mais um compromisso do nosso Governo”. Informou Ana Karin.

O Reluz Visa reduzir o consumo de eletricidade, gerando economia para nosso município por meio da substituição de 6.600 pontos de iluminação por lâmpadas de vapor de sódio. O projeto também deixará a cidade mais iluminada, já que as novas lâmpadas são mais eficientes.

fonte: Assessoria de Imprensa
         Prefeitura de Cruzeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...