quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Sindicato dos Metalúrgicos realiza encontro com diretoria da Carron

O vice-presidente do Sindicato,Jaci Mendes, na entrada da Carron
A Metalúrgica Carron, que recentemente foi inaugurada em Cruzeiro, se reuniu  com o Sindicato dos Metalúrgicos, o objeto do encontro, foi trocar informações sobre assuntos relacionados à Convenção coletiva, leis trabalhistas e filiações de funcionários.
A Empresa Carron, pertence ao Grupo Sindpeças, tem sua  sede em Taquaritinga e São Paulo, trabalha no seguimento de peças estampadas e tratamento de superfície, destacando entre seus clientes a Maxion, Mitsubishi, Mercedes e Hutchinson.
Nesse encontro o Sindicato dos Metalúrgicos foi representado pelo vice – presidente Jacy Cleber Mendes, gentilmente recepcionado pela Sra Carmem (RH) e o Sr André Cipriano (Diretoria).

Jacy Cleber saiu muito satisfeito, não só pelo excelente tratamento que lhe foi atribuído, mas também pelo que viu nas modernas instalações da empresa que tem estrutura de primeiro mundo.
“A convenção coletiva de trabalho é fruto de negociação entre as partes, através de respectivas comissões de negociação, que são escolhidas e tem o poder de negociação outorgados em assembléias convocadas para esta finalidade”, explica Jumar Batista da Silva – presidente do Sindicato.

Na conversa, foi solicitada ao sindicato informações de todos os benefícios gerados pela entidade: Barbearia, advogados,dentistas, assistência aos aposentados, diversos convênios comerciais, cursos, eventos, lazer e esporte no Clube de Campo, sem esquecer do Jardim Residencial dos Metalúrgicos. 
“A Diretoria do Sindicato e a Família Metalúrgica recebe de  braços aberto a Carron em nossa cidade, desejando sucesso e progresso, não esquecendo da brilhante participação do poder publico através da prefeita Ana Karin nessa importante aquisição que vai gerar mais de 300 empregos”, finaliza Jacy Cleber.

Os curriculuns à Carron deverão serem feitas somente no site www.empregasaopaulo.sp.gov.br

reportagem João Bosco Ramos/Fuska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...