sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Principal suspeito de matar pai e filha em Cruzeiro morre em São Paulo



O Fábio Correia de Souza, 30 anos, que há uma semana matou a ex-mulher,Camila Rafael, 17 anos e o pai dela, José Carlos Ribeiro, 47 anos e feriu a tiros outras duas, a sogra Mauren Rafael,55 anos e o cunhado Bruno Rafael Ribeiro, 21 anos, pessoas da mesma família, em Cruzeiro, morreu na tarde desta quinta-feira (1) em São Paulo. Ele estava escondido em uma casa no jardim Bonfiglioli, região do Butantã, zona oeste da Capital  e foi localizado por policiais do Denarc (Departamento de Investigações sobre Narcóticos).

Uma denúncia anônima levou a policia até a residência. De acordo com o delegado seccional de Cruzeiro, José Antônio de Paiva Gonçalves, Fábio reagiu com a chegada dos policiais e houve troca de tiros e o acusado acabou se matando, segundo a polícia. ”Quando ele avistou a equipe começou a atirar, um policial o atingiu e ele correu para um quartinho nos fundos da casa. Quando a equipe entrou foi ouvido um estampido. Ao entrarem no local o Fábio estava morto com um tiro na cabeça’’, disse Gonçalves.

Ao lado do corpo estava um revolver calibre 38 além de três celulares. Na casa ainda foi encontrado um caderno que segundo consta estaria anotado o motivo que levou o homem a cometer a tragédia na vila Expedicionários.

INVESTIGAÇÕES

O delegado Seccional, José Antônio, disse que a policia já vinha rastreando o Fábio desde de sexta-feira ( 26). " Sabiamos que ele havia ido para São Paulo nossa equipe estava atenta e seguindo os passos dele. Inclusive essa semana ele conversou comigo e chegou a informar que iria se entregar. A prisão dele seria questão de horas", disse o delegado.

O corpo de Fábio ainda está no IML de São Paulo.


reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...