Sandra Lúcia Gabriel,58 anos |
O casal Rodrigo e Andrezza que também beberam a pinga "batizada" |
O vendedor autônomo Niraldo Silva foi ouvido no 1ºDP em Cruzeiro e disse que sofria agressões por parte do casal Rodrigo e Andrezza, por isso cometeu esse ato. |
Os guardas civis municipais Simões e Antônio Marcos foram acionados na segunda-feira (29) para atender uma ocorrência de desentendimento no mercado velho,localizado no centro de Cruzeiro. Pelo local foram detidas duas pessoas. Ele foram abordados e um deles informou aos guardas sobre o que estava ocorrendo e acabou confessando que havia colocado chumbinho em uma garrafa de pinga .Ele foi encaminhado a delegacia onde prestou depoimento sobre o caso acontecido em Cruzeiro no dia 27.
Entenda o caso
Entenda o caso
Uma mulher morreu e duas pessoas ficaram internadas em Cruzeiro supostamente após tomar pinga envenenada. A bebida teria sido oferecida por um conhecido, que admitiu a ação.
De acordo com a polícia, o casal Rodrigo e Andrezza estava em um bar no centro de Cruzeiro no último sábado quando Nivaldo da Silva presenteou Rodrigo com uma garrafa de pinga.
A bebida foi consumida na casa de Sandra Lúcia Gabriel, 58 anos. Sandra e o casal passaram mal e foram socorridos ao pronto-socorro. Sandra não resistiu e morreu.
“Uma das vítimas foi liberada do hospital e se encontrou na rua com o homem que havia dado a bebida. O acusado foi levado para a delegacia e confessou ter colocado chumbinho”, disse o delegado do 1º DP, Sandro Henrique Ramos.
O depoimento foi colhido anteontem. O homem disse à polícia que o alvo do envenenamento era Rodrigo, porque ele o teria roubado dias antes.
Embora tenha confessado os crimes, Nivaldo não foi preso porque não houve flagrante.
Amostras de sangue das três vítimas e a garrafa foram encaminhados para exames de laboratório para comprovar o envenenamento. O resultado sai em um mês.
Reportagem Luciano Silva
fotos Guarda Civil Municipal de Cruzeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário