quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cachoeira Paulista participa da ABAV – Feira das Américas



A Secretaria de Turismo de Cachoeira Paulista participa nesta semana da ABAV – Feira das Américas. A cerimônia de abertura aconteceu nesta quarta-feira, 19 , no Riocentro, e contou com a presença do Ministro do Turismo, Gastão Vieira, da ministra Maria do Rosário Nunes, da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República, e Xuxa Meneghel, presidente da Fundação Xuxa Meneghel, e de diversas autoridades nacionais e internacionais.

Para o secretário de Turismo Gustavo Lucena, a feira é uma nova oportunidade de apresentar para profissionais do setor turístico tanto do Brasil quanto de outros países a riqueza cultural, religiosa, ecológica, e tecnológica do Circuito Religioso e do Vale do Paraíba como um todo. “A feira nos dá também a chance de encontrarmos com o trade turístico já que é o maior evento do setor nas Américas e assim podemos apresentar produtos, serviços e destinos para um público altamente qualificado, em busca de negócios. Todos ganham. Cada cidade envolvida, o circuito religioso, os demais circuitos turísticos do Vale e de São Paulo enfim é bom para todos” disse Lucena.

O tema central da ABAV 2011 é “Brasil Bem Sucedido, Novas Oportunidades e Atitude para o Turismo”. Além dos estandes com exposição das mais diversas atrações de nossa região, do Brasil e mundo, a feira englobará a realização do 39º Congresso Brasileiro de Agencias de Viagens, com palestras, oficinas, plenárias, envolvendo as tendências e práticas em tecnologia voltadas para o setor.

fonte: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Cachoeira Paulista

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...