segunda-feira, 28 de novembro de 2011

OCORRÊNCIAS POLICIAIS EM CRUZEIRO

Policiais Militares socorrem criança engasgada
Simone Nunes Martins, 23 anos moradora da rua Gil Martins Rodrigues, Vila Canevari, ao ver seu filho de apenas 20 dias, engasgar com o leite, ligou desesperada para polícia militar que via telefone orientou que ela realizasse os primeiros socorros. O incidente aconteceu neste domingo (27), por volta das 6h.Tentando tranqüilizar, a policial militar pedia calma a mãe e informava que uma viatura estava indo para o local.Os pms Freitas e Primo chegaram a residência e fizeram o socorro necessário da criança.Mãe e filho foram levadas para a Santa Casa onde passaram por atendimento. Elas ficaram internadas em observação.
Dupla é detida por tráfico de drogas no Itagaçaba
Policiais militares efetuaram, neste domingo, dia 27, a prisão de dois homens acusados de tráfico de drogas. As prisões só foram possíveis graças a ajuda da população que fez uma denúncia anônima. D.I.V., de 21 anos e N.S.B.M. de 22 anos, foram presos na vila Operária, Itagaçaba, por volta das 20h30. Logo após a denuncia, foram efetuadas diligências que resultaram na localização da dupla, que  ao perceber a aproximação da polícia, tentaram fugir. Com eles os pms localizaram 8 invólucros de maconha, 20 pedras de crack, 3 papelotes de cocaína além de dinheiro. Os dois foram levados a delegacia e autuados em flagrante. Atenderam a ocorrência os pms Sandro e Rodolfo.
Homem é agredido na Regina Célia por causa de namoro
Um motorista de 39 anos chegava na companhia de sua namorada de 19 anos na casa dela, localizada na rua Raul Coutinho,Regina Célia, quando foi surpreendido por cerca de 8 pessoas que mediante socos,pontapés,pauladas e até capacetadas, agrediram-lhe. Assustada a jovem tentou parar a agressão e acabou atingida. Pelo registro da Policia Militar um dos agressores seria o pai da menina. Ele não aceita o namoro com um homem 20 anos mais velho. As vítimas passaram por atendimento médico na Santa Casa. Todos foram para a delegacia para prestar explicações.
Filho chega em casa drogado ameaça a mãe e é preso
Essa ocorrência foi registrada por volta das 2h40 desta madrugada (28) na rua Dom Bosco, centro. Segundo a vítima, uma dona de casa de 54 anos, seu filho chegou em casa e começou ameaça-la de morte.Policiais estiveram no local e deram voz de prisão ao homem de 26 anos.Ele foi levado a delegacia sendo autuado em flagrante por violência doméstica e recolhido na cadeia.
Ao perceber policiais homem engole cigarro de maconha
Em patrulhamento pela região da igreja de Nossa Senhora Auxiliadora, região central de Cruzeiro, pms desconfiaram de um flanelinha. Ao perceber que seria abordado empreendeu fuga em uma bicicleta. Houve perseguição e ele foi abordado. Questionado sobre o motivo que correu o homem já com passagens pela policia informou que havia engolido um cigarro de maconha. Detido foi levado a delegacia ouvido e liberado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...