segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Cruzeiro: Centro de Treinamento Profissionalizante abre inscrições para curso de capacitação


O Centro de Treinamento de Mão de Obra, por meio da Secretaria de Educação, está com inscrições abertas para curso de capacitação gratuito de Instalação de Rede Hidráulica. O cadastro pode ser feito na sede do projeto (Rua Irmã Alvim, 553 — Morro dos Ingleses), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. As inscrições estarão abertas até 6 de dezembro.

O candidato deve estar munido de cópias do documento de identidade (RG), CPF, comprovante de endereço com CEP e declaração ou histórico escolar. É necessário que interessados em participar do curso tenham idade mínima de 16 anos e ensino fundamental completo.

As turmas serão divididas em dois turnos: Tarde e Noite. As aulas no período matutino acontecem das 15 às 17 horas e, à noite, das 18 às 20 horas. O curso tem início em 19 de dezembro e término em 21 de dezembro.Realizado em parceria com a empresa Tigre, o curso tem por objetivo capacitar as pessoas para essa área que está em falta na cidade. “Pedimos aos interessados que nos procure pois esse curso é muito interessante”,disse Leila Mota dos Santos Pimentel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...