segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Prefeitura de Cruzeiro abre inscrições para processo seletivo de estagiários



A prefeitura de Cruzeiro abriu nesta segunda-feira (28), inscrições para processo seletivo de estágio. As vagas são voltadas aos estudantes de 17 cursos de níveis superior e médio profissionalizante.
Para participar do processo de seleção, são necessários alguns requisitos como: estar devidamente matriculado no curso no qual se inscreveu no processo, ter no mínimo 16 anos completos, não estar no último semestre do curso no qual está inscrito, não possuir restrições da instituição de ensino e não possuir qualquer vínculo trabalhista com a Prefeitura de Cruzeiro ou outro órgão de administração direta ou indireta em níveis municipal, estadual ou federal.
As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de dezembro, de segunda a sexta-feira das 9 às 12 horas e das 13 ás 16hs no Ciee, que fica na Rua dos Andradas, 1039, no São Judas Tadeu.
No momento da inscrição, o estudante deve ter em mãos cópia do RG, histórico escolar do 1º semestre de 2011 e declarações de matrícula e de duração do curso (ambas em via original, assinadas e carimbadas pela instituição de ensino).
no link abaixo você tem o edital completo
http://www.cruzeiro.sp.gov.br/attachments/article/639/Edital%20Estágio%2001-2011.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...