segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Cruzeiro:Sindicato dos Metalúrgicos promove festa para aposentados

A Festa em 2011 reuniu cerca de 3000 pessoas

Em comemoração ao Dia Nacional do Aposentado, comemorado amanhã terça-feira, dia 24, o Sindicato dos Metalúrgicos de Cruzeiro promoverá uma grande festa para todos os aposentados da categoria. Como nos anos anteriores, a festa será realizada no Clube de Campo da Família Metalúrgica.Esse dia é esperado por todos os aposentados, que prestigiam a homenagem, juntamente com seus familiares, para reencontrar velhos amigos e recordar os tempos de trabalho.
A festa será um momento de descontração com muita música – animando o ambiente Erick & Ailton e Banda e a Banda Explosão do Forró –, além de brinquedos para a criançada e sorteios de diversos brindes. A variedade do cardápio agradará a todos os gostos - pastéis, churrasco, refrigerante, cerveja, água, entre outros.
O presidente Jumar Batista da Silva e toda a diretoria do Sindicato dos metalúrgicos fazem questão de homenagear a “Velha Guarda” – forma carinhosa que chamam seus aposentados. “Eles contribuíram muito para a nossa história e foram importantes em várias conquistas, por isso, não podemos deixar de lembrar-se de quem muito nos ajudou. A festa também é um momento de reflexão e de reencontro para alguns deles, que retornam à Cruzeiro somente neste dia de confraternização, como é o caso do nosso ex-presidente e amigo José Firmo”, disse o presidente.

Reportagem João Bosco Ramos/Fuska

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...