sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Cursos Profissionalizantes: Parceria entre Prefeitura de Cruzeiro e Senai continuará com força total em 2012


Leila Mota (CTMO),Kinuê Miura((Secretária de Educação),Magna Fonseca(Senai) e Cristina Cobra (Assessora de Secretaria de Educação)

A parceria entre o Governo Municipal por meio da Secretaria de Educação e o SENAI continuará a dar bons frutos para a comunidade cruzeirense com cursos de aperfeiçoamento profissional. O Centro de Treinamento e Mão de Obra – CTMO, vem oferecendo em seu espaço cursos administrados e certificados pelo SENAI-SP, são eles: Costura Insdustrial, Instalador Hidráulico (Encanador), Pedreiro Assentador, Pedreiro Revestidor, Instalador Residencial (Eletrecista) e Pintor de Obras, que são oferecidos no período da manhã, a tarde e a noite.

A Secretária de Educação, Profª Kinue Miura, acompanhada da Profª. Cristina Cobra, e da Diretora do CTMO, Profª. Leila Motta, reuniram-se com a Sra. Magna Fonseca, Agente de Treinamento do SENAI. Desde a implantação da parceria, diversas obras de melhorias já foram feitas na estrutura do prédio onde funciona o CTMO, e muitas outras estão previstas para acolher cada vez melhor os alunos e educadores.

Novos cursos gratuitos serão oferecidos pelo CTMO/SENAI através do PRONATEC. Clique aqui e veja a relação para a Região de Cruzeiro.
“Esta união entre o SENAI e o Governo Municipal mostra a preocupação e o carinho da prefeita Ana Karin em preparar, com qualidade, os cruzeirenses para o mercado de trabalho”, disse a Diretora do CTMO, Profª. Leila Motta.

As inscrições são feitas na secretaria do SENAI (Vila Ana Rosa) e os documentos necessários são: Cópia do RG, CPF, Comprovante de residência e escolaridade. Para a inscrição é necessário ter 16 anos completos. O CTMO fica localizado a Rua Irmã Alvim, 553, Santa Luzia. Maiores Informações pelo telefone 3144-0450.

Um comentário:

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...