quarta-feira, 18 de janeiro de 2012


Mulher agride irmão que assistia TV

Essa ocorrência foi registrada pela Policia Militar na avenida Luis Bittencourt,Itagaçaba na noite desta terça-feira (17). Segundo a vítima de 37 anos ele estava assistindo televisão quando sua irmã se aproximou e começou a desferir golpes com uma faca. O homem foi atingido no rosto, queixo e nuca. Ele foi socorrido no Pronto Socorro da Santa Casa onde após ser medicado foi liberado sendo conduzido a delegacia para o registro do B.O.

Homens são surpreendidos com drogas no Santo Cruzeiro

Em patrulhamento na noite de terça-feira (17) pela região do Santo Cruzeiro, Policiais Militares desconfiaram de um veículo estacionado no local e quando se preparavam para fazer a abordagem perceberam quando um dos homens que estavam próximo ao carro jogou algo no chão. O grupo foi revistado e nada encontrado de ilícito. Em terreno próximo a eles foi localizado maconha e cocaína. Dado voz de prisão foram levados a delegacia onde foram ouvidos e liberados. A ocorrência foi registrada como porte de droga.

Policia prende acusado de tráfico de drogas em Bananal

De acordo com a Polícia Militar de Bananal, por volta das 10h30 desta terça-feira (17), um rapaz foi preso em flagrante por tráfico de drogas, na cidade. Ele foi localizado com cinco porções de cocaína. Testemunhas disseram que compravam drogas com o indivíduo. Ele foi conduzido à cadeia de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...