quinta-feira, 19 de janeiro de 2012


Criança é atropelada por moto na Vila Batista
Uma criança de 3 anos foi atropelada por uma moto, na tarde desta quarta-feira (18), em Cruzeiro. O acidente aconteceu na rua Drº Mario Pinto, Vila Batista parte Alta.
A menina foi surpreendida pelo condutor de uma moto no momento em que atravessava a rua. Segundo os moradores, Adriano José Guedes, de 20 anos, estaria empinando a moto e acabou atingindo a vítima. A Polícia Militar (PM) foi acionada e o resgate dos Bombeiros prestaram o socorro à criança.
A menina teve escoriações pelo corpo sendo foi levada para a o PS da Santa Casa onde foi realizado de exames raio-X. De acordo com informações do hospital a menina segue internada em observação. O jovem que provocou o atropelamento se evadiu do local.
Agrediu a mãe e foi preso pela Policia

A polícia prende em flagrante na noite de ontem (18),Paulo Sergio de Carvalho, 42 anos, acusado de ameaçar e agredir a mãe. De acordo com informações registradas pela PM, a agressão aconteceu na rua Leonina Garcia Sarmento, Pontilhão, em São Cruzeiro. Paulo teria colocado chego em casa bêbado e partido para cima da mãe, uma idosa de 79 anos,exigindo dinheiro.Familiares ouviram os gritos da idosa e acionaram a PM. Com a chegada de uma viatura no local o homem correu e se trancou em um quarto. Após conseguiram acessar o cômodo da casa o agressor foi detido. Com ele havia uma barra de ferro e um pedaço de madeira. Paulo Sergio foi preso em flagrante e encaminhado a Delegacia, onde foi autuado por ameaça e agressão. Ele foi levado para a cadeia.
Homem é morto por cobrar dívida de R$ 600
Essa ocorrência aconteceu no bairro Bom Jesus na noite desta quarta-feira (18). Segundo o registro da PM, dois homens estiveram na residência do José Antônio de Oliveira, 36 anos, onde após uma discussão, por conta de uma dívida, um deles disparou duas vezes contra a vítima atingindo cabeça e barriga. Em depoimento a policia a mulher da vítima disse que um dos homens agarrou seu marido para que o outro atirasse. Após o fato eles pegaram uma moto e fugindo tomando rumo ignorado. Ainda de acordo com o B.O. da PM, uma outra moto estaria dando cobertura a dupla. A vítima chegou a ser socorrido mas deu entrada na Santa Casa de Cruzeiro em óbito. Segundo os policiais que atenderam a ocorrencia o homem foi morto porque teria ligado para um dos assassinos para cobrar o restante da divida. O corpo está no IML de Cruzeiro.A Policia já tem a identificação dos assassinos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...