quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Prefeitura de Queluz investe na qualidade da iluminação pública


O Bairro do Fogueteiro recebeu 15 novos pontos de iluminação
 
Uma boa iluminação pública está diretamente ligada à prevenção da criminalidade e a segurança dos munícipes. 

Para oferecer a população queluzense mais segurança e comodidade, a Prefeitura Municipal de Queluz, investiu R$ 90 mil na qualidade da rede pública de iluminação, disponibilizando mais de 100 novos pontos de iluminação em nossa cidade. 

No Santo Antonio nove postes.


O investimento da Prefeitura de Queluz em uma melhor iluminação pública, a princípio, beneficiou nove bairros da cidade. Palha, Figueira, Fogueteiro, São Geraldo, Porteira, Santo Antônio, Cascatinha, Casas Populares e Nova Queluz. No bairro da Palha, por exemplo, o bairro foi todo iluminado até o retorno que leva ao Posto Estrela, são 24 novos postes de iluminação só nesse bairro. 

Para o senhor Jorge Pinto de Carvalho, morador do Bairro Figueira, a iluminação só vai para contribuir ainda mais. “Ficou ótimo! Melhorou a visibilidade e a segurança aqui no bairro”, afirmou o morador. 

Para o vice-prefeito Laurindo Garcez, investir em melhorias na cidade faz parte do trabalho e esforços permanentes do Governo Municipal para atender as demandas da população. “A todo instante estamos trabalhando para atender as necessidades da população e, dentro da nossa capacidade financeira, priorizamos serviços em diversas áreas para que todos possam ser beneficiados”, salientou o vice-prefeito. 

 No Bairro da Figueira foram mais de 20 novos postes
 
Empenhado em melhorar e modernizar o sistema de iluminação pública da cidade, bem como aumentar a segurança para a população, o Governo Municipal vem trabalhando para dentro em breve firmar convênios, parcerias e disponibilizar recursos para atender outras localidades na cidade.
 
Reportagem Dayse Hálima
Assessora de Imprensa Prefeitura de Queluz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...