segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012


Jovem é estuprada na Vila Brasil

Esse fato aconteceu na Rua Maria Gonçalves de Carvalho, Vila Brasil, na madrugada de domingo (26). De acordo com o registro da Policia Militar, uma dona de casa procurou o destacamento para o registro de desaparecimento de sua filha. Em patrulhamento os policiais logram êxito em encontrar a adolescente. Questionada informou que havia sido estuprada por um homem. Socorrida no Pronto Socorro da Santa Casa a jovem passou por exames onde foi constatado o estupro. Ela foi levada a delegacia onde registrou a ocorrência. O autor do fato não foi localizado.

Policia registra duas tentativas de furto em Cruzeiro

O primeiro caso aconteceu por volta das 6h45 deste domingo (26). Policiais em patrulhamento pela região central depararam com um homem em atitude suspeita transportando uma sacola. Abordado, foi questionado e admitiu que roubou a loja Cia do Salto, na Rua Capitão Avelino Bastos. A proprietária da loja foi contactada e reconheceu os produtos. O homem foi levado a delegacia e autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia. Na outra ocorrência um elemento foi surpreendido após roubar dois pares de tênis em uma residência na Luis Romanélli. Ele foi detido e autuado em flagrante.

Incêndio destrói parte de um restaurante no centro de Cruzeiro

Bombeiros foram acionados por volta das 15 horas deste domingo (26) para a Rua João Silvano de Mesquita, centro. De acordo com o registro, parte de um restaurante estava em chamas. Após os procedimentos de praxe, policiais descobriram que um tacho elétrico foi deixado ligado. Ninguém ficou ferido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...