terça-feira, 28 de fevereiro de 2012


Após 13 dias internado funcionário da Maxion vítima de acidente no centro de Cruzeiro morre em Taubaté
Jurandir Leonardo J. Santos, 22 anos, morador na Regina Célia, funcionário da Maxion, que havia sido atropelado no dia 14 de fevereiro na avenida Major Novaes, centro de Cruzeiro, faleceu na manhã desta segunda-feira (27) no hospital Regional em Taubaté, para onde havia sido transferido vítima de traumatismo craniano.

Bandidos invadem chácara na zona rural de Cunha

Bandidos roubaram um casal de idosos nesta segunda-feira (27), no bairro Bocaina, em Cunha. O grupo de quatro homens invadiu a residência e rendeu os moradores. Um filho das vítimas, que mora ao lado, percebeu a ação criminosa e deu um tiro de espingarda contra os assaltantes.
Os bandidos revidaram e ele acabou levando um tiro na perna. O grupo fugiu levando R$ 2,8 mil que estavam na casa. O filho das vítimas foi encaminhado ao Pronto Socorro da cidade. O casal não sofreu ferimentos. Até o momento, ninguém foi preso.

Homem é morto a tiros em Guaratinguetá
Um homem de 38 anos foi morto a tiros na manhã desta segunda-feira (27), no bairro Santa Luzia, em Guaratinguetá. Ele foi atingido por quatro tiros. Um na cabeça, um nas costas, um no abdômen e um na mão. A polícia investiga o caso. Até o momento ninguém foi preso. Não há informação se a vítima já tinha antecedentes criminais.
Menores de Lorena são detidos por roubo de carro em Cachoeira
Foto: Lucas Barbosa/Jornal Atos
Dois menores de idade foram detidos pela Policia Militar em uma estrada rural próximo ao Cdhu (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano) de Canas na manhã desta segunda-feira (27). Eles foram acusados de roubarem um veiculo em Cachoeira Paulista e deram inicio a uma perseguição que só terminou em um matagal.
De acordo com o capitão da Polícia Militar, Sergio dos Santos Junior, os dois criminosos abordaram a vítima que dirigia um carro, da marca Gol, de cor prata. Um deles com um simulacro de arma de fogo, anunciou o assalto.
Na sequência, os menores liberaram a vítima, e tentar fugir pela rodovia Presidente Dutra. Mas dez minutos depois, uma viatura da PM que passava pela rodovia suspeitou do veículo e tentou abordar a dupla.
Os criminosos ao avistar a polícia, abandonaram o carro e tentaram fugir por uma área coberta por mato, já em Canas.Minutos depois os policiais militares conseguiram deter os acusados em uma estrada rural próximo ao Cdhu. “A nossa ação foi rápida, e conseguimos prender estes elementos que praticaram este roubo em Cachoeira Paulista. O importante é que conseguimos recuperar o carro da vítima e tirar mais dois criminosos de circulação”, ressaltou o capitão.
De acordo com o tenente da PM, Gustavo, que participou da perseguição, os dois menores (um de 15 e outro de 16 anos), moram no bairro Vila Passos em Lorena e já possuem antecedentes criminais. Ambos foram levados para a cadeia pública e devem ser encaminhados a Fundação Casa.


Reportagem: Lucas Barbosa e Thiago Rocha/Jornal Atos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...