sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012


Policia registra duas tentativas de homicídio em Cruzeiro

O primeiro caso aconteceu na rua José Riston, Jd. América, por volta das 17 horas. De acordo com testemunhas dois homens em uma moto preta chegaram no local e o carona efetuou diversos disparos contra a vítima que foi atingida nas costas e braços. Ele foi socorrido pelo filho até os Bombeiros e de lá levado a Santa Casa onde por volta das 22h30 veio a falecer. O corpo de Roberto Carlos dos Santos, 42 anos, foi encaminhado para o IML para os procedimentos.Ele era morador em Jacareí e trabalhava como ambulante. Seus familiares residiam na Vila Brasil. Na outra ocorrência uma ambulância da prefeitura de Cruzeiro transitava pela avenida Jânio Quadros, vila Batista,quando o motorista avistou um homem na rua ensangüentado. A vítima, Alexsandro Bordim, de 33 anos, morador na vila Batista parte baixa, foi socorrida na Santa Casa. De acordo com o hospital ele está internado em observação. Ele foi atingindo no pescoço por um tiro.

Chegou do trabalho e encontrou janela da residência arrombada

Um caminhoneiro de 53 anos teve uma surpresa desagradável no inicio da noite desta quinta-feira (23) ao chegar em sua residência, na Rua Durvalino de Castro, na vila Ana Rosa. Ele encontrou uma janela arrombada ao entrar na casa deu por falta de R$ 30 e alguns objetos. A PM registrou a ocorrência.

Homem invade residência na Loyelo rouba bolsa é preso mais policia nçao acha a vítima

Uma ocorrência inusitada foi registrada pela Policia Militar na tarde desta quinta-feira (23) na Rua João Batista Jordão. Segundo uma testemunha um homem teria invadido a casa de uma idosa e roubado uma bolsa. Policiais estiveram na região e conseguiram deter o suspeito. Ele foi levado a delegacia onde foi ouvido como a vítima não foi localizada o ladrão foi liberado.

Mulher entra em vagão de composição da MRS e para trafego de trens por uma hora e meia

Uma mulher de 34 anos deu trabalho para bombeiros e policiais militares na noite desta quinta-feira (23) na estação ferroviária de Cruzeiro. Pelo registro, Simone de Castro Henrique, moradora na Rua Rodrigues Alves, entrou em um vagão da MRS Logística e sem negou a sair. Ela tem problemas mentais e seria usuária de drogas. Depois de muita conversa bombeiros conseguiram retirar a mulher do local. Ela foi levada a Santa Casa onde ficou internada em observação. Devido a essa ocorrência o trafego de trens ficou paralisado por cerca de uma hora e meia.

Polícia apreende cerca de 3kg de droga em Piquete


Em Piquete, duas pessoas foram presas, acusadas por tráfico de drogas. Com a dupla a polícia apreendeu, um 1kg e 800g de cocaína, cerca de um 1,5kg de maconha e 180g de crack.
O flagrante foi feito durante um patrulhamento de rotina da PM no bairro Santa Isabel. Os suspeitos foram encaminhados para a cadeia pública de Cruzeiro.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...