quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Região ganha a Rede Casa Mais

              Equipe de colaboradores da Tijotel presente no evento em Pindamonhangaba

A onda das fusões chegou ao setor varejista de material de construção, tradicionalmente atendido por pequenos lojistas. A Uniccon -principal rede da região do Sul de Minas- juntou-se ao grupo MegaVale (Vale do Paraíba e Litoral Norte). A empresa resultante da fusão passa a se chamar  Rede Casa Mais e será a maior rede de lojas de construção e acabamento do Vale do Paraíba e Sul de Minas.
"O motivo da fusão é juntar forças para expandir a rede e levar cada vez mais preço bom para nossos consumidores", afirmou Hermano Marcondes Perroni, presidente da Rede Casa Mais.
No domingo (12) aconteceu em um hotel da cidade de Pindamonhangaba a apresentação da rede para diretores, lojistas e colaboradores. A Rede conta com 32 lojas que atendem clientes do Sul de Minas, Vale do Paraíba e Litoral Norte. Em Cruzeiro a Tijotel, localizada no bairro do Itagaçaba,uma das mais tradicionais lojas de matérias de construção da região, será uma das integrantes da parceria. De acordo com o empresário Alexandre Martins Oliveira, o principal foco da rede Casa Mais é “ser líder e referência  em rede de matérias para construção, buscando através de parceiros, fornecedores e colaboradores uma expansão sólida e eficaz no mercado. Fazíamos parte da Rede MegaVale e agora com essa fusão estamos confiantes no projeto da rede Casa Mais”, disse.


Reportagem Luciano Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...