quinta-feira, 29 de março de 2012

Prefeita Ana Karin dá posse a Comissão Interna de Prevenção de Acidentes




Na tarde desta quarta-feira (28), foi realizada a posse dos membros da primeira Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da Prefeitura de Cruzeiro. Foram empossados, para a Comissão, trinta membros eleitos pelos servidores.
O evento aconteceu na Vip do Sesi-Cat  e contou com a presença do Prefeita Ana Karin,secretários municipais, vereadores, o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Gilmar Alves.
“A CIPA tem como objetivo levantar os problemas ou a falta de segurança no ambiente de trabalho, com o intuito de evitar acidentes e incidentes na atividade laboral, independente de setor ou função, além de discutir e propor melhorias”, disse o técnico em segurança do Trabalho, Sérgio Luis Silva. A Comissão têm como presidente o servidor Marco Antônio Emboaba.

O mandato desta equipe da CIPA tem validade de doze meses. Neste período, será realizada uma reunião ordinária mensal e, quando for necessário, reuniões extraordinárias agendadas pela respectiva presidente. “ Estaremos verificar todos os setores da prefeitura e verificando as situações para que tudo esteja dentro das normas especificas. Agradeço a prefeita Ana Karin pela confiança. Iremos desenvolver um trabalho forte”, disse o presidente da CIPA, Marco Antônio Emboaba.

A prefeita Ana Karin em seu discurso disse que a implantação da Cipa na Prefeitura era importante e foi cumprido. “ Esse é mais um passo importante para que os servidores municipais tenha suas condições de trabalho garantido. Desde do início de meu mandato estamos capacitando os servidores para um futuro melhor e hoje é mais um passo muito importante que está sendo dado”, disse a chefe do executivo.

O presidente do Sindicato dos Servidores Municipais, Gilmar Alves, parabenizou o governo municipal pela implantação da Cipa. “ Parabenizo a prefeita Ana Karin pela posse da Cipa e tenho certeza que todos nós servidores iremos ganhar com isso”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...