quinta-feira, 29 de março de 2012


Homem é preso pela Dise acusado de trafico de drogas

Um homem de 28 anos foi preso na tarde desta quarta-feira (28) acusado de tráfico de drogas no bairro Pontilhão, em Cruzeiro. Uma equipe da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) da Polícia Civil encontrou na casa do suspeito: duas porções de maconha, além de 13 trouxinhas da mesma droga prontas para a venda e uma porção de cocaína. Foram apreendidos também um aparelho de telefone celular, um binóculo e R$ 150 em dinheiro. O homem já tinha antecedentes criminais e ficará recolhido na cadeia de Cruzeiro, à disposição da Justiça.

Homem com saco na cabeça assalta comerciante na Regina Célia

Um homem armado assaltou com uma faca uma padaria na tarde de ontem (28), por volta das 13hs, na Rua Luis Romanelli. Segundo a vítima, um comerciante de 61 anos, ele percebeu quando um homem se aproximava de sua padaria e foi verificar. Na porta do estabelecimento foi abordado e mediante ameaça foi obrigado a entregar o dinheiro que estava no caixa. Após o assalto o individuo fugiu tomando rumo da linha férrea. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...