segunda-feira, 25 de junho de 2012



Bandidos fortemente armados praticam assalto no Vilela Supermercados e levam R$ 15 mil

Por volta das 14 horas deste domingo (24) seis bandidos fortemente armados renderam funcionários e clientes do Vilela Supermercados, localizado na Rua São Paulo, Vila Brasil. De acordo com o gerente do estabelecimento, o grupo mediante ameaça, o conduziu até o cofre e exigiram o dinheiro. Em uma ação rápida fugiram levando aproximadamente R$ 15 mil. Na fuga roubaram um Palio de um cliente. Horas mais tarde o carro foi localizado na Avenida Mario Covas, próximo ao recinto de Exposições. Ainda de acordo com o registro da Policia Militar, um dos bandidos estava armado com uma metralhadora e o restante com pistolas.

Uno é roubado no centro de Cruzeiro e localizado na Vila Romana

Durante patrulhamento, na tarde de sábado, pela vila Romana com vista ao veículo Fiat Uno, placas COD 6869, cinza, ano 97, município de Passa Quatro que foi furtado de manhã do sábado, os policiais militares lograram êxito em localizar o veículo. Ele estava abandonado na Rua Guararema. O carro foi preservado faltando apenas o aparelho de som. O veículo foi removido para a seccional onde foi elaborado o registro da Ocorrência.

Policiais Militares localizam veículo abandonando na estrada Itagaçaba/Dutra

Durante patrulhamento na manhã deste domingo (24), Policiais Militares avistaram um veículo aparentemente abandonado. Tratava-se de um Uno plcas LBV 0579 de Itatiaia/RJ. Pesquisa realizada e não constava queixa. Veículo recolhido em um pátio credenciado.

Subprefeito de Campos Novos de Cunha é morto na noite deste domingo

Segundo declaração dada por familiares a Policia, a vítima João Alves Siqueira, 58 anos, teria sido chamado no portão de sua casa e quando foi atender foi atingido por tiros. Siqueira, que era subprefeito de Campos Novos de Cunha, município de Cunha, foi atingido com pelo menos dois tiros. Socorrido na Santa Casa da cidade não resistiu aos ferimentos e morreu. Caso registrado também pela Policia Civil. O corpo de Siqueira está no IML de Guaratinguetá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...