sábado, 30 de junho de 2012



Carro roubado em Cachoeira Paulista é localizado em Cruzeiro

Policiais Militares realizavam patrulhamento pela Vila Expedicionários, na rua Farez Morkazel, quando desconfiaram de um veiculo que estava em uma garagem com a placa coberta. Em contato com os moradores da casa foram informados que um amigo havia pedido para guardar o carro na casa. O veículo em questão, um Golf com placas de Taubaté, havia sido furtado no dia 28/06. Durante o registro da ocorrência na residência os suspeitos de praticarem o furto se aproximaram e ao perceber a guarnição da PM empreenderam fuga. Duas pessoas foram levadas a delegacia onde prestaram depoimento e foram liberadas.

Elementos praticam roubo em pedreira de Cachoeira Paulista

Acionados pelo copom, policiais militares se deslocaram na "pedreira do jason" na estrada da Bocaina em Cachoeira Paulista, na noite desta sexta-feira (29) onde segundo a vítima, funcionário da pedreira, sete elementos, ocupando um Fiat Uno de cor branca e um Gol G5 de cor preta, chegaram no local e mediante ameaça com arma de fogo, exigiam que ele falasse onde estavam as "dinamites", como no local, não há esse tipo de artefato armazenado, os elementos se evadiram depois de roubarem documentos, cheques de clientes e R$ 500,00 (quinhentos reais) em dinheiro. A ocorrência foi apresentada na delegacia da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...