quarta-feira, 27 de junho de 2012



Dupla é surpreendida carregando grade de ferro pelo centro de Cruzeiro

Policiais Militares realizavam patrulhamento no início da madrugada desta quarta-feira (27) pela Rua Drº Celestino, próximo ao Brasil Futebol Clube, quando avistaram dois homens carregando uma grade ferro. Ao perceber a aproximação da guarnição tentaram deixar o objeto e saíram caminhando. Abordados com a dupla nada de ilícito foi encontrado. Questionado sobre a grade cada um de uma versão diferente. Conduzidos a delegacia onde foi descoberto que o material havia sido furtado de uma obra na Regina Célia. A vitima do furto foi localizada e reconheceu o produto. A dupla foi autuada em flagrante por furto qualificado. Eles foram recolhidos na cadeia.

Cruzeiro: Jovem é preso por desacato a policiais e por ameaçar a mãe

Na manhã desta terça-feira (26) um jovem de 20 anos deu trabalho para Policiais Militares na Vila Romana. Chamados para atender uma ocorrência de ameaça, os Pms depararam com o rapaz no telhado de sua residência. Solicitado para descer começou a correr por outros telhados até que caiu de um deles. Detido foi conduzido a delegacia onde foi autuado por desacato e ameaça. Ele foi recolhido na cadeia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...