terça-feira, 26 de junho de 2012



Jovem é preso acusado de trafico de drogas no Morro de Ingleses

Uma denuncia levou policiais a Rua Irmã Alvim,Morro dos Ingleses. Quando se aproximavam da residência um rapaz foi visto saindo do local. Abordado com ele foram encontrados 3 papelotes de cocaína. O jovem alegou que havia comprado do suspeito. Ao entrar na casa indicada os policiais localizaram escondido no quintal o suspeito. Na casa foram encontradas uma porção de cocaína, uma pedra grande de crack e embalagem para acondicionar a droga. Dado voz de prisão o jovem de 20 anos foi levado a delegacia e autuado em flagrante sendo recolhido na cadeia da cidade.

Nervosinho é preso em Bananal após danificar ambulância

Um homem de 20 anos foi preso depois de danificar uma ambulância, na madrugada desta segunda-feira (25), em Bananal. Ele chegou bêbado em sua casa e os pais vendo a situação acionaram o socorro. Quando o resgate chegou, ele não quis ser atendido, chutou e amassou a lateral do veículo e quebrou uma das lanternas. A Policia Militar foi acionada e quando os policiais tentaram controlar o rapaz e tentou agredi-los. Usando de força moderada ele foi levado a delegacia e autuado em flagrante por dano ao patrimônio e desacato. O nervosinho foi encaminhado para a cadeia de Cruzeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...