terça-feira, 24 de julho de 2012

Cruzeiro: Educação realiza entrega de Certificados do Curso de Instalador Hidráulico no CTMO



A secretaria de Educação,Kinuê Miura Nakayama,conversa com os alunos, a respeito do curso.Divulgação

A secretaria de Educação realizou a entrega de 55 certificados do Curso de Instalador Hidráulico empreendido pelo Centro de Treinamento de Mão de Obra. O curso foi totalmente gratuito, em parceria com a Empresa Tigre. O evento contou com a participação da Secretária de Educação Profª Kinue Miura Nakayama, a Diretora de Educação Profª Christina Maria Patrizi Nogueira Cobra, além da Diretora do C.T.M.O Profª Leila Motta.

 O C.T.M.O – Centro de Treinamento de Mão de Obra, departamento ligado à Secretaria Municipal de Educação, na gestão 2009-2012, teve suas atividades reativadas tendo à frente a Profª Leila Motta, em parceria com o Senai oferecendo gratuitamente a toda a população cursos como: costureiro de máquina reta e overloque, eletricista instalador residencial, instalador hidráulico, pedreiro assentador, pedreiro revestidor e pintor de obras. Mais de 275 alunos já receberam seus certificados, e as matrículas chegaram a 449. Em 2011 foi promovida uma visita à Feira “Mega Artesanal Costura”, na cidade de São Paulo, na qual os alunos tiveram a oportunidade de participar de cursos, lançamentos e demonstrações. Os trabalhos do C.T.M.O e da Secretaria de Educação encontram-se em plena atividade, primando sempre pela capacitação profissional da população cruzeirense. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...