terça-feira, 24 de julho de 2012

Pássaro Marron volta a atender bairros rurais de Cachoeira Paulista


Ônibus da Pássaro Marron na saída da garagem em Cruzeiro.Foto Jonathan Trevisan

Moradores bairros do Embaú, Embauzinho e Quilombo, em Cachoeira Paulista, voltam a ter uma linha de ônibus., que opera na região. Moradores relataram ao NOSSA REGIÃO EM FOCO que o retorno do ônibus foi muito importante. “ Fiquei feliz quando vi o ônibus passando por aqui. Era ruim ter que ficar esperando na beira da estrada”, disse a moradora do Quilombo, Dirce Almeida.
Já para o aposentado Jair Nogueira, morador no Embauzinho, o retorno do transporte pelo bairro facilitou sua vida. “ Nossa moço agora quando preciso ir a Cachoeira Paulista não tenho que ir lá na estrada é só esperar aqui nesse ponto”, disse referindo-se a proximidade de sua residência a um ponto de ônibus.
O prefeito Fabiano Vieira disse que desde a primeira reunião com a empresa todos os esforços foram realizados para que os ônibus voltassem a atender a população. “ Nosso objetivo é garantir um transporte coletivo de qualidade para a população. Estamos trabalhando para que o serviço seja oferecido com conforto e segurança”, destacou Vieira.
De acordo com as informações da Pássaro Marron (empresa responsável pelo transporte) a linha está disponível nos horários de maior circulação e necessidade dos moradores locais. O transporte irá compreender os trechos entre Cachoeira x Cruzeiro e Cruzeiro x Cachoeira, nos horários das 06:20h, 11:00h e 17:00h.


Reportagem Leonardo Almeida com informações da Prefeitura de Cachoeira Paulista

3 comentários:

  1. oi tudo bem com vcs esta foto desse onibus é minha vc pegarão nesse blog não foi http://cruzeirovaleparaibaonibus.blogspot.com.br/ eu queb passei pro dono deste blog queria que vc colocase a minha altoria nesta foto

    ResponderExcluir
  2. coloca os creditos assim Jhonatan trevisan

    ResponderExcluir

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...