terça-feira, 28 de agosto de 2012

Formare Cruzeiro abre inscrição para turma 2013



A Formare de Cruzeiro está recebendo inscrições para nova turma de 2013. Os interessados têm até o dia 31 de outubro para se inscrever no programa.
Para participar do processo seletivo, os inscritos devem: ter nascido entre julho de 94 a junho de 95, estar cursando o 2º ou 3º ano do Ensino Médio, ou ter concluído o Ensino Médio em 2012, ter renda máxima de R 345,00 por pessoa da família, não ser dependente de funcionário da Amsted-Maxion/ Maxion, residir em Cruzeiro, Lavrinhas, Pinheiros, Embaú ou Quilombo.


A Formare é uma escola mantida há 17 anos pelas empresas AmstedMaxion e Iochpe Maxion nos municípios de Cruzeiro e Hortolândia. Sob a orientação pedagógica da Fundação Iochpe e da Universidade Tecnológica Federal do Paraná, oferece cursos de educação profissional ou ensino profissionalizante para jovens de famílias de baixa renda com idades de 17 a 18 anos. Os cursos proporcionam a oportunidade de formação inicial para o mercado de trabalho e têm a duração de aproximadamente um ano. As aulas são ministradas pelos próprios funcionários nas instalações da empresa.


Mais informações e inscrições pelos telefones 12 3184-1105 e 3184-1260.

fonte: Assessoria de Imprensa AmstedMaxion 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imbel tem inscrições abertas para processo seletivo

  A Indústria de Material Bélico do Brasil (IMBEL), publicou o edital de um novo Processo Seletivo para a formação de cadastro reserva desti...